bem vindo! html7

CANUCKS CANTAM "I WILL REMEMBER YOU" COM SARAH MCLACHLAN

 

O 14º evento anual do Dice & Ice Benefit aconteceu na última quarta-feira 11/dezembro, no Centro de Convenções de Vancouver. Este ano, os jogadores do Vancouver Canuks (equipe de hockey no gelo da NHL National Hockey League, fundado em 1945) Eddie Lack, Jeremy Welsh, Ryan Stanton e Zac Dalpe (conhecidos como "rookies") foram convidados a subir no palco peço capitão Henrik Sedin.


Já há alguns anos, os rookies passam por situações divertidas e embaraçosas em eventos deste tipo. Este ano, eles ficaram surpresos quando o capitão chamou também ao palco Sarah McLachlan.    


"Os meninos estão prontos para cantar?", ela perguntou.


Alguns papéis com a letra de I Will Remember You foram distribuídos entre os jogadores, que cantaram (muito mal!) o refrão. Mas quando Sarah foi para o segundo verso da música, Dalpe começou a acompanhá-la bem, e desta vez foi a platéia que ficou de queixo caído!





Quando os meninos cantaram juntos o segundo refrão, Dalpe soltou um "Eu te amo" para Sarah. "Esqueci que estava segurando um microfone quando disse aquilo", disse ele envergonhado. "Todo mundo estava pensando o mesmo, eu só tive a coragem de falar", completou. Será um momento que ele nunca vai esquecer. "Honestamente, foi muito legal pra mim. Como músico aspirante, vê-la lá em cima fazendo o que faz, foi demais. Não sei o que eu estava pensando naquele momento, mas era bastante diferente do que jogar hockey em frente de 20 mil fãs, com certeza".    



"Nós estávamos combinando sobre como deixá-los corados e com vergonha, mas odeio fazer este tipo de coisa, então pensei em dar a eles uma música para cantarem, e Zac realmente é um bom cantor", disse Sarah. "Acho que todos eles fizeram um trabalho muito bom, facilitei as coisas para eles; nem mesmo tiveram que fazer pole dance ou algo do tipo!", acrescentou.



O evento apoia instituições de caridade para crianças em torno da Columbia Britânica, incluindo o Canucks Autism Network, Canuck Place Children’s Hospice e o BC Children’s Hospital Foundation através da Fundação Canucks para Crianças.



 No final, Sarah soltou um "vocês são ruins pra caramba"! O vídeo é divertidíssimo, vale a pena conferir :)  


Fonte oficial: canucks.nhl.com

# Compartilhe