bem vindo! html7

LANÇAMENTO DO SINGLE "IN YOUR SHOES" NO E! ONLINE



O primeiro single do Shine On, In Your Shoes, estreou hoje no E! Online! Por hora, o single somente está liberado nos EUA, mas esperamos que daqui há algum tempo seja liberado para outros países também. No mesmo link há também uma entrevista que a E! fez com a Sarah para saber mais sobre a nova música, segue a tradução:


Ela está de volta! 

Depois de uma pausa de 4 anos, Sarah McLachlan lançou o primeiro single de seu álbum "Shine On", e a música de bom agrado intitulada "In Your Shoes" com certeza colocará um sorriso no seu rosto enquanto você vai estralando os dedos na melodia.

A E! News teve a estréia exclusiva da nova faixa da charmosa cantora de 46 anos, e nos encontramos com McLachlan antes deste lançamento para descobrir qual foi a inspiração por trás da música, bem como também sobre o que os fãs podem esperar deste próximo álbum e da turnê.

"Não se trata de uma coisa apenas", disse McLachlan quando pedimos para nos contar sobre o significado por trás desta música. "Ela começou como uma música sobre o bullying e, em seguida, Malala [Yousafzai] foi baleada pelo Taliban, e esta história se tornou uma grande notícia. Ela meio que se tornou uma inspiração para terminar a música... Ela é uma heroína, para todos, mas nos dias de hoje as meninas não tem muitos fortes exemplos de vida para se espelhar, e eu acho que ela é apenas um modelo extremamente positivo para as meninas e para a humanidade em geral. Obviamente, foi um catalisador perfeito para eu terminar essa música".

A música também é um hino para o poder feminino, de acordo com a poderosa vocalista. "Eu venho de uma perspectiva feminina, e, obviamente, Malala - ela está falando sobre as garotas não serem educadas... . Então, com certeza, é muito mais uma canção sobre o poder feminino. E eu tenho duas filhas, então estou procurando alguns modelos de vida fortes para elas, porque certamente há um monte de meninas por aí que podem estar fazendo suas próprias coisas, mas não estão fazendo coisas boas. Eu não julgo ninguém, mas ao mesmo tempo estou muito satisfeito quando eu posso falar sobre alguém no mundo que está fazendo algo realmente importante e útil e muito altruísta."

"Vivemos em uma sociedade de egocêntricos, uma sociedade míope", continuou ela. "E aqui temos uma menina, uma menina de 15 anos de idade, com a força de centenas de pé por algo que ela acredita e que se recusa a recuar... Eu só acho que isso é realmente profundo e poderoso, e é algo para se aspirar".

Quanto ao porquê McLachlan decidiu lançar um álbum depois de uma pausa de quatro anos do show business?

"Todo mundo ficava dizendo, 'Onde está o seu álbum?!'", disse ela antes de brincar: "Pressão!"

"In Your Shoes" também é um pouco mais otimista do que as baladas típicas de McLachlan, e, quando perguntamos de onde o vem novo som, ela admitiu "É só 'O que a canção pede? Pra onde é que ela quer ir?'"

"Achei a música mesmo tocando sozinha no piano, para ser uma espécie de euforia sobre o assunto, é como... isso é tão bom, é como quando a barreira se rompe, é como quando o céu se abre, e isso é tão esperançoso e eu queria que, como a sensação de ser grande e esperançoso, como o seu gesto (de Malala), o que aconteceu com ela era tão grande e importante e a força novamente foi tão importante que eu queria a música como algo para emular isso", explicou.

McLachlan também sairá em turnê e já recebeu 14.166 pedidos personalizados de city tour. Então, o que os fãs podem esperar quando Sarah subir ao palco?

"Eu ainda estou tentando descobrir isso... Primeiramente eu sou música, acima de tudo, e acho que sou uma música muito intensa, e acho que as músicas são fortes o suficiente, então não quero colocá-las em um espetáculo; eu só quero levar as pessoas a uma viagem e música é a primeira coisa e a mais importante nisso. Então, para mim, eu estou olhando para o arco do show e como será o fluxo e a sensação".

Ela continuou: "Eu estou indo com um quinteto, que é uma banda consideravelmente menor do que eu estou acostumado, mas eu realmente tento me desafiar e chegar com fortes aspectos musicais de uma forma mais simples... várias coisas neste álbum são assim. Tem a "In Your Shoes", que é bem agitada e bonita, mas como esperado, também contempla músicas muito muito lentas. Eu espero que haja algo no álbum para todos."

Não esperamos a hora!

# Compartilhe