bem vindo! html7

ENTREVISTA - THE MARILYN DENIS SHOW

 
Mais uma entrevista de Sarah, desta vez para o The Marilyn Denis Show.

Nesta entrevista bastante divertida, Sarah conta de uma forma bem simpática um pouco de sua rotina, que inclui uma caminhada de três milhas (ao menos duas vezes por semana), pilates, yoga, e alguns exercícios para manter a forma, já que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é comer bastante. Diz que ultimamente não têm feito muito exercício porque torceu o tornozelo em uma partida de tênis (no mês passado, enquanto estava na semana em que ficou no Havaí).

Como em outras entrevistas, ela conta um pouco sobre a perda do pai. Detalha que nos últimos meses com ele, ambos tiveram de desenvolver o relacionamento entre si, pois sua mãe tinha muita presença no ambiente, enquanto o pai era mais reservado; então, quando a mãe faleceu, Sarah teve de desenvolver seu relacionamento com ele. E conta como foi bom descobrir o amor incondicional que o pai tinha por ela.

Quando a entrevistadora questiona sobre a SoM, Sarah detalha que não sabia o que fazer com parte do lucro que obteve da Lilith Fair, afirmando que por ser uma pessoa bastante simples não necessita de muitos recursos financeiros, e que gostaria de aplicar o restante do dinheiro em algo que pudesse trazer benefícios, então decidiu aplicar na escola.

Assista aqui!

Fonte: marilyn.ca

# Compartilhe