bem vindo! html7

20 PERGUNTAS PARA SARAH - iVILLAGE.ca


O site iVillage.ca fez uma bateria de 20 perguntas com a Sarah, confira a tradução:

--
Existe alguma coisa que não gostamos sobre Sarah McLachlan? Ela é uma de nossas legítimas paixões canadenses -- aquela voz! Lilith Fair! Aquele cabelo! -- e além de tudo ela se manteve fiel às suas raizes. Nascida em Halifax e criada por pais adotivos, ela se apaixonou por música e se apresentava na escola -- no seu livro anual ela foi até intitulada de "mais provável de se tornar uma famosa rock star".

Ela teve sua grande chance após ser observada em uma performance de uma banda de rock que participava na época, chamada The October Game. Após terminar o colegial -- e após completar um ano na escola de arte e design de Nova Scotia -- ela foi para Vancouver para alavancar sua sensacional carreira musical.

Quase 25 anos depois, McLachlan é uma das cantoras canadenses mais condecoradas, tendo ganho oito Junos e três Grammys (entre muitas outras distinções). E hoje, a ocupada mãe de duas meninas e amante da caridade, ela se prepara para lançar seu primeiro álbum em quatro anos -- Shine On.

Nós tivemos a sorte de ter alguns momentos com McLachlan para saber mais sobre sua vida e sobre suas coisas favoritas. Em meio às questões -- e para apoiar o lançamento de seu novo álbum -- ela ainda ofereceu aos leitores da iVillage.ca... a chance de ganhar um cartão de crédito Visa pré-pago de 500 dólares!

Clique aqui para ter a chance de ser sorteado e ganhar o cartão, e leia abaixo nossa entrevista curtinha e adorável com Sarah!

O que você gostaria de ser quando tinha 10 anos? Veterinária.
Você é uma pessoa matutina ou uma coruja noturna? Matutina, mas isso é um pouco padrão, já que tenho duas crianças.
Nesse exato momento, você encontraria na sua geladeira... Leite, suco, queijo, ovos, muitos vegetais, manteiga de amêndoa, água de coco e provavelmente algumas coisas já vencidas. :)
Você prefere o estúdio ou a turnê? Ambos têm suas alegrias e frustrações.
Café ou chá? Café!
Salada, fritas ou meio-a-meio? Depende da quantidade de fritas que eu já comi na semana! :)
Se você tivesse de escolher uma refeição para o resto da vida, o que seria? Cultivos frescos do campo.
Quais foram as melhores palavras de conselho que você já recebeu? Nunca ser financeiramente dependente de um homem (minha mãe me dizia isso o tempo todo).
Termine a frase: "Eu não posso começar meu dia sem meu(minha)... Espresso.
Você tinha algum apelido na escola, e você se importa em dizê-lo? Medusa.

Corte de cabelo que você mais se arrependeu? Quando eu tinha 17 anos, na minha tentativa de estilo punk rock, eu não pude me comprometer totalmente a fazer um buzz-cut, então eu deixei os cabelos mais longos dos lados -- Billy Ray Cyrus, cuidado!
Qual estilo de época você mais admira? Vitoriana, embora eu esteja feliz de não ter que usar aquelas coisas!
Qual sua música favorita do novo álbum, Shine On? Seria como eu dizer que tenho uma filha favorita.
Qual seu cômodo preferido da casa? Minha cozinha.
Melhor livro que você leu no ano passado? The Orenda, por Joseph Boyden.
Filme favorito de todos os tempos? Blade Runner.
Qual sua maneira favorita de relaxar? Dormir.
Onde é seu lugar favorito no mundo para viajar? Qualquer lugar em que haja surfe, sol e uma ótima praia.
Você tem uma música favorita para tocar ao vivo? Se eu tivesse de escolher uma, talvez seria Angel, porque muitas pessoas já vieram até mim e compartilharam várias histórias sinceras sobre o que (esta música) significa para elas.
Com o que você está mais animada sobre a próxima turnê? Tocar todas essas músicas novas, das quais eu me orgulho tanto!
--

Fonte: ivillage.ca

# Compartilhe