bem vindo! html7

ESTUDANTES DA METRO MONCTON SE ENCONTRAM COM SARAH



Doze jovens estudantes de música da Metro Moncton do sistema New Brunswick, um programa da Orquestra da Juventude de New Brunswick, tiveram a oportunidade de experimentar uma passagem de som com a Sarah, no último dia 18/novembro.

Eles estavam muito nervosos e ansiosos enquanto aguardavam a chegada da Sarah. Mas assim que ela chegou -- com sua expressão calma, seu tom de voz envolvente e seu espírito boêmio (completo com uma pena em seu cabelo), a tensão se transformou em sorrisos!

O encontro com Sarah -- que foi presenteada com um vaso de rosas -- foi patrocinado pelo programa de acessibilidade às artes da Sun Life Financial e pela SoM.

Sarah visita regularmente as crianças antes dos shows, dando-lhes oportunidades de conhecer o que acontece nos bastidores, tendo acesso ao palco (mas com restrição de mexer nos equipamentos) e aos truques de iluminação.

Eles também tomaram nota de algumas lições musicais que Sarah teve ao longo da vida: o baterista experiente da banda ainda faz uso do metrônomo, e leva uma tarde inteira para que os dois técnicos de guitarra corrijam e ajustem todos os instrumentos de corda para serem utilizados mais à noite.

As crianças recebem instrução musical orquestral clássica intensiva de cinco dias por semana durante até três horas por dia, sem nenhum custo de participação. Além da visita, cada jovem músico ganhou um par de ingressos para assistir ao show!

Fonte: sistemanb.ca

# Compartilhe