bem vindo! html7

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE UM FÃ BRASILEIRO COM A SARAH!

É com muito orgulho que postamos em nosso site uma entrevista exclusiva com um Fumbler brasileiro que esteve no show da Sarah em Toronto em novembro do ano passado!


Luiz Aro é um garoto brasileiro de 26 anos, que vive no Canadá há quase 6 anos, e fã de Sarah McLachlan há 8 anos. Ele esteve no show da Sarah no dia 7 de novembro de 2014 em Toronto e também conheceu ela nos bastidores (meet and greet).

Ele se prontificou a responder a algumas curiosidades dos Fumblers obtidas por meio do nosso grupo no Facebook e aqui está o resultado: uma entrevista cheia de detalhes interessantes sobre os concertos da Sarah e que todo Fumbler deve saber! Então vamos lá?

Luiz comprou os ingressos para o meet and greet desde maio e então, na noite do concerto, as pessoas chegaram mais cedo e pegaram a fila para conhecer a Sarah. O pessoal da equipe pediu para ser rápido, deixarem os seus próprios telefones já prontos e deram uma foto autografada do Shine On. Luiz foi um dos primeiros, gravou suas duas amigas conhecendo a Sarah e quando chegou sua vez, ele a abraçou e ela retribuiu com um abraço apertado e afetuoso, elogiou a musa, dizendo que ela estava linda, que estava ansioso pelo show e ela agradeceu. Sarah foi muito atenciosa e amável com todos.

Durante o show: esta foi a segunda vez que Luiz teve o prazer de ver Sarah ao vivo, a primeira vez foi durante o festival Lilith Fair em 2010. Sarah faz muitas pausas para conversar com o público, além da parte em que alguns fãs sobem ao palco para ter o famoso bate-papo no seu sofá, como se estivessem em casa e num ambiente aconchegante. Durante esse bate-papo, Sarah lê algumas perguntas que os fãs escrevem e ela seleciona para responder; uma destas perguntas foi exatamente a do nosso amigo Fumbler Luiz! A pergunta foi a seguinte: "Se você me tivesse como convidado na sua casa, o que você iria fazer para o nosso jantar?" Luiz estava bem na primeira fila e se manifestou, avisando que a pergunta era dele. Sarah então perguntou "O que ele gostava de comer?", ele respondeu: "Sushi!" Sarah então sugeriu que poderia preparar um sushi ou então um dos pratos preferidos dela, que é o peixe halibut e completou dizendo que aquela conversa a fez sentir falta da sua cozinha. Sempre muito simpática com todos, Sarah também tirou selfies com os convidados no sofá e abraçou a todos. Nosso Fumbler especial então conclui que ela é muito original e simples, possui a fama e fortuna, mas não deixa "subir a cabeça". 

A acústica da casa de show é uma das melhores de Toronto, e Luiz ficou maravilhado com a qualidade e com a voz da nossa musa. A versatilidade, sutileza e técnica vocal da Sarah chama a atenção por ser executada com maestria. Destaque para Fear, que possui uma das técnicas mais complexas, e Sarah atinge tons altíssimos como poucas sopranos conseguem. Luiz ficou literalmente de "queixo-caído" e impressionado. Se ele repetiria a dose? "Com certeza", respondeu. E ele vai cobrar o jantar de halibut, na próxima vez que a ver!

Nossa Fumbler Carol Loureiro perguntou se a Sarah é realmente essa pessoa maravilhosa que representa, simples e gentil. Luiz completou que a resposta foi sim! Sua amiga, que foi recebida pela Sarah antes dele, possui o cabelo cacheado/crespo, assim como o cabelo da Sarah é naturalmente, e isso chamou a atenção de Sarah, que elogiou o cabelo da moça, dizendo ser muito bonito! Ela tocou no cabelo da amiga para sentir e a abraçou com carinho.

Elton Santos, mais um membro do nosso grupo, sempre esteve curioso para saber sobre os planos para o futuro da Sarah, mas ela não comentou nada a respeito. Mas acho isso natural, até mesmo porque a turnê continua de vento em popa. O que Sarah sempre comenta é que está muito feliz amorosamente, pois conheceu seu atual namorado e que ele a inspirou a escrever a música Brink Of Destruction.

Sobre a produção do show: foi bem íntimo, porém bem produzido, como podemos ver nas fotos e vídeos, a cenografia é linda demais. O fato de a cantora interagir muito com o público e o chamar para o sofá no palco só reforça essa ideia. Durante a performance de The Sound That Love Makes, a musa conta com o apoio da plateia  para acompanhá-la no ukulele (violãozinho havaiano), estalando os dedos e todos se divertem muito nessa parte.

Entre essas conversas, Sarah conta como foi o processo de composição de algumas músicas, quem a ajudou, inspirou, entre outros.

Sobre o gosto pessoal do Luiz, seu disco preferido é o Surfacing, pois nele estão suas canções preferidas também.

Confira abaixo algumas imagens pessoais do nosso entrevistado neste grande dia:




Assista também ao vídeo deste dia:



E para finalizar, temos abaixo o setlist do show:


Set 1:

In Your Shoes 
Building a Mystery 
Answer
Broken Heart
Adia 
Answer 
Broken Heart 
Fallen 
World on Fire
Loving You Is Easy 
Monsters 
Stupid 


Set 2:

Song for My Father 
I Will Remember You
Brink of Destruction 
Hold On 
Love Beside Me 
Fumbling Towards Ecstasy
Witness 
Fear 
Sweet Surrender 
Possession 


Encore:

Angel 
Beautiful Girl 
Ice Cream
The Sound That Love Makes


Para saber mais sobre o Luis siga-o no Instagram: @nandomrlls

# Compartilhe