bem vindo! html7

POST ATUALIZADO: UM MINUTO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS - MAKERS MINUTE


Em julho/2015 o site Minute Maker fez uma rodada bem rapidinha de 12 perguntas e respostas para nossa musa responder em um minuto!



Confira a tradução:

1. Mensagem de texto ou e-mail?
Uhnn... e-mail.

2. Café ou chá?
Café!

3. Idioma que você gostaria de saber falar?
Francês.

4. Se você é o que você come, o que você é?
Brócolis...? (risos)

5. Algo que você gostaria de fazer com mais frequência?
Surfar.

6. Algo que você sempre carrega contigo?
O amor que tenho das minhas filhas.

7. Dia favorito da semana?
Uhn... domingo.

8. Parte favorita de sua rotina diária?
Uhn... o café expresso duplo, de manhã.

9. Amanhecer ou pôr-do-sol?
Pôr-do-sol.

10. Qual o papel de parede atual do seu celular?
Minhas duas filhas.

11. Algum talento secreto?
Uhn... eu consigo arrotar bem alto. Não que isso seja algo que eu me orgulhe, mas...!  ¯\_(ツ)_/¯

12. Se você acordasse amanhã de manhã sendo homem, qual a primeira coisa que você faria?
Ah eu não posso dizer isso na TV... (risos)

Editado: além do vídeo acima, o site fez uma série de nove vídeos de curta duração, em que Sarah aborda diversos assuntos sobre sua carreira, vida pessoal, infância, relacionamento, e é claro, música.

Confira abaixo um resumo sobre o que ela fala em cada vídeo:

Musician
No vídeo mais longo da série de 8 vídeos, Sarah detalha por cerca de aproximadamente cinco minutos sobre sua infância, sua carreira musical e seus obstáculos pessoais.


Let's Just Start a Music Program
Sarah conta que tinha arrecadado muito dinheiro com a Lilith Fair, e não sabia em quê poderia aplicar. Descobriu que as escolas ofereciam ótimos programas de arte, porém não incluíam a música. Assim nasceu a SoM.


Luck of Geography
Sarah conta sobre a viagem que fez ao Camboja quando tinha 19 anos, que a fez encarar uma face bastante diferente da vida e sociedade na qual ela foi criada, após passar seis semanas em contato diário com garotas que já se prostituíam ainda muito jovens, e o quão ficou agradecida por ter se desenvolvido até aquele ponto de sua vida em uma sociedade diferente desta realidade.


He better Be All That and a Bag of Chips
Neste vídeo ela conta como era sua vida nos três anos após o divórcio: muito trabalho na SoM,   contava com a companhia de grandes amigos e de suas filhas, tinha sua música... ela não precisava de um homem para ter a plena felicidade. Mas então conheceu um! E isso tornou tudo ainda melhor, e facilitou a transformar e concluir músicas que falavam sobre amores perdidos e solidão em algo cheio de entusiasmo.


We Made a Lot of Decisions In That Hot Tub
Sarah detalha o quanto é importante a convivência com suas amigas, sobre o apoio que elas têm entre si (por compartilharem momentos coincidentes como o divórcio, que aconteceu com todas quase ao mesmo tempo), e o quanto já trocaram figurinhas e conselhos sobre este e outros assuntos!


I Was Playing in Front of 15,000 People
Sarah fala sobre o reconhecimento que teve sobre sua forma de expressar a música para com os outros, após alguns anos de carreira. Conta também sobre a percepção que teve para com o público e com as cantoras na época da Lilith Fair.


This is a Beautiful Thing
Este vídeo enfoca um conselho importante que Emmylou Harris deu a ela em um ponto da carreira no qual ela era muito influenciada pela opinião de outras pessoas com relação à sua carreira e forma de fazer música.


That's Church for Me
Sarah conta um pouco sobre como se sente com relação à união que a música causa às outras pessoas.


I Was So Green
Sarah detalha como foi sua visão e percepção de quando teve o primeiro contrato com uma grande gravadora para a produção de um álbum.


Créditos: solaced.info

# Compartilhe