bem vindo! html7

ENTREVISTA - ÉPOCA NATALINA E PLANOS PARA 2017


Confira a tradução desta entrevista concedida pela Sarah ao Canadian Living, na qual ela responde algumas questões rápidas:

---
Sarah McLachlan encontrou paz e harmonia em sua casa na costa oeste do Canadá, com suas duas filhas e seu filhote de labrador de cor chocolate. Agora, dez anos após o lançamento de seu primeiro álbum natalino, ela lançou Wonderland, que conta com um mix de músicas natalinas escolhidas cuidadosamente por ela. Nesta entrevista, ela nos conta sobre sua série favorita, seu novo álbum e sobre um momento em que se sentiu orgulhosa.

Sua música mais famosa
'Angel' teve o maior impacto. É bastante tocada em funerais; por ser tão triste, a acho realmente linda. É um fato sobre algo que criei que teve um grande impacto emocional.

Seu amor pelo Natal
Gosto daquele ar de agito e correria que o Natal traz. Então o dia de Natal chega e você pode finalmente relaxar. Sempre deixamos nossa casa aberta e cantamos músicas natalinas. É uma época sobre família, amigos, ceias e cantorias.

Seu jeito de se vestir
Metade do tempo me visto com roupas muito simples, pareço uma senhora ambulante. Dificilmente saio de casa, a não ser para levar minhas filhas à escola de carro e fazer caminhada, então meu guarda-roupas é bastante limitado. No palco, sou um pouco mais fashion e uso roupas mais na moda; sou um pouco extravagante, então gosto de roupas brilhantes.

Sua série favorita
Acabei de assistir ao último episódio de Game of Thrones e estou triste. Sempre espero para comprar a temporada completa, então me acabo de assistir.

Sua paixão pela literatura
Estou lendo 'The Orenda'. Adoro Joseph Boyden; adoro tudo sobre ele. Seu modo de escrever é tão esquisito... é interessante, violento e bonito ao mesmo tempo.

Seu novo álbum
É um mix de hinos natalinos tradicionais e algumas músicas mais modernas que gosto. Uma das coisas legais de se fazer um álbum natalino é o fato de serem algumas das melhores músicas já escritas, assim como as melodias, e são muito divertidas de se cantar.

Um momento de orgulho
Minha filha mais nova estava reclamando sobre não ter o par de sapatos que queria. Minha filha mais velha disse a ela 'Sabe, há muitas pessoas no mundo que não têm nenhum par de sapatos. Você tem uns seis pares, então por que está reclamando?' Pensei comigo mesma 'Maravilha!'.

Seus planos para 2017
Estou muito ansiosa para levar minhas filhas à praia e surfar em Tofino, na Columbia Britânica.
---

Fonte: canadianliving.com

# Compartilhe