bem vindo! html7

SARAH GANHA EXIBIÇÃO SOBRE SUA CARREIRA NO NMC STUDIO BELL


Na manhã da última terça-feira, o National Music Centre anunciou uma nova exposição no Studio Bell dedicada à cantora canadense, que foi nominada ao hall da fama da música canadense no próximo domingo, dia 02/abril.

A coleção, organizada em uma espécie de palco no quinto andar do prédio, é chamada de "Milestones", e conta com diversos artefatos e premiações que Sarah ganhou durante sua carreira.

"Estou incrivelmente honrada por esta exibição que abrange meu trabalho como compositora, bem como meus esforços para retribuir e construir comunidades mais fortes através da música", ela diz.

"A música é uma dádiva que necessita ser compartilhada, e fiquei muito feliz em emprestar tantas peças que amo ao NMC para exibição".

Algumas peças incluem: seu piano CP-80M que foi usado durante os shows na Lilith Fair; sua guitarra elétrica Kay ‘Barney Kessel’, usada em seu segundo álbum, Solaced; seu ukulele Kala; e seu Grammy Award recebido por Melhor Performance Vocal Pop Feminina em 1999, pelo hit "I Will Remember You".

 Créditos: @660NEWS

Créditos: @wherecalgary

Sarah e sua equipe de Vancouver foram muito generosos em contribuir para a exposição, falando um pouco sobre os diferentes aspectos da carreira de Sarah - desde as composições e da School of Music até o trabalho visual artístico que compôs a Lilith Fair.

Créditos: nmc.ca | Brandon Wallis

Créditos: calgaryheald.com

A abertura da exibição coincide com a nomeação que acontecerá nesta semana, e por conta deste compromisso Sarah não pôde participar da mídia sobre o lançamento de Milestones nesta terça-feira, nem mesmo viu a exposição finalizada, no entanto a organização espera contar com a presença dela em algum dia da exposição, para que ela veja como ficou o espaço, assine seu nome e se possível, fazer uma pequena apresentação.

Fonte: theyyscene.ca

# Compartilhe