bem vindo! html7

SARAH COLOCA SEU NOME NO HALL DA FAMA DA MÚSICA CANADENSE EM CALGARY


Depois de 30 anos do lançamento de seu primeiro álbum aos 19 anos, Sarah acrescentou seu nome na parede do Hall da Fama da Música Canadense em Calgary, ao lado de nomes como Rush, Joni Mitchell e Leonard Cohen.

A "cerimônia da plaqueta" no último sábado, 14/outubro, aconteceu alguns meses depois de sua nomeação ao Hall da Fama Canadense durante o JUNO Awards 2017, em Ottawa.


"Todos os dias me sinto com muita sorte e abençoada em ter esta carreira maravilhosa até hoje", disse Sarah. "Nunca esperei pelo sucesso. Nunca esperei pelos elogios. Mas (tudo isso) é lindo quando acontece. E quanto mais envelheço mais gosto disso, e me sinto mais merecedora também, o que é bom. Sério, é o melhor sentimento do mundo saber que algo que criei se dispersou por aí e teve um impacto positivo na vida das pessoas, de um modo bastante significativo. É poderoso.".



A aluna da Sarah McLachlan School of Music Rachel Dromarsky, da unidade de Edmorton, se apresentou após a cerimônia.

Créditos: @therealcanadianbeard

McLachlan foi a quinquagésima artista ao ser indicada para o Hall da Fama. Os primeiros dois artistas a terem indicação em 1978 foram Oscar Peterson e Guy Lombardo, mas a Academia Canadense de Artes e Ciências costuma indicar apenas um artista por ano.

Os indicados devem possuir carreira ativa na indústria da música ao menos 20 anos para terem a indicação.

"Nestes tempos difíceis, precisamos de artistas e músicos para continuar a disseminar alegria e amor, e contar histórias sobre o que está acontecendo em nosso planeta; as lutas e tudo mais" Sarah disse após a cerimônia. "É fantástico ver quem está aqui e quem está por vir".

Assista a um trecho do discurso abaixo:




Fonte: calgaryherald.com

# Compartilhe