bem vindo! html7

SARAH RECEBE PREMIAÇÃO NO SOCAN AWARDS 2018
































Na noite do dia 18/junho, uma lista de alto nível de compositores canadenses, compositores, editores de música e executivos da indústria musical se reuniu no Sheraton Centre em Toronto para o 29º Prêmio SOCAN anual. A cerimônia de gala homenageou os criadores e editores de música do Canadá em vários gêneros, incluindo Rap, Pop, R&B, Rock, Cinema e Televisão, Dança, Folclore / Raízes, Jazz, Country, Clássica e muito mais.

Sarah recebeu o Prêmio de Inspiração Global por suas realizações como cantora e compositora, filantropista e defensora das mulheres!






















Em seu discurso, ela observou: "Eu nunca esperei isso. Que presente fazer parte de algo maior!" Ela lembrou que "a música me salvou quando criança, foi a minha salvação", então notou com orgulho que 1100 crianças agora fazem parte de programas musicais que ela estabeleceu em três cidades.





























Sarah, BrettKissel e Denise Donlon






















Paul Brandt e Sarah


Um destaque da performance da noite foi a versão de "Angel" no piano e apoio vocal de seus colegas de banda, Luke Doucet e Melissa McClelland, do Whitehorse.


Mais fotos do evento:





























Shawn Mendes e Sarah

























Créditos: @crowesoberman





























Créditos: @crowesoberman





























Créditos: @AliciaAtout





Fonte: fyimusicnews.ca


# Compartilhe