bem vindo! html7

Sobre o Site

Como o site surgiu?
O interesse em desenvolver e administrar o site surgiu quando escutei Building a Mystery no game Song Pop e me apaixonei por aquela voz e melodia. Fui pesquisar quem estava cantando, e quando vi o trabalho de Sarah, foi amor a primeira vista! Seu trabalho e estilo de vida realmente fizeram com que eu gostasse bastante dela.

Então descobri que já conhecia algumas outras músicas dela, mas não sabia que era ela quem cantava. Comecei a pesquisar sites de fã clubes no Brasil, mas descobri que não existia nenhum. "Como assim, não há nenhum site do Brasil sobre a Sara McLachlan?!?", pensei. "Ela está na ativa desde 1988, há tantas músicas dela conhecidas por aqui e não tem site de fã clube??" (Adia e U Want Me 2, por exemplo, foram tema de novelas da Globo há alguns anos).

Pois agora tem! Coloquei a mão na massa e aqui estamos com o Sarah McLachlan Brasil no ar! 

Primeiro fã site brasileiro dedicado à Sarah McLachlan, foi elaborado com muito carinho e dedicação, por admiração ao trabalho que Sarah tem feito ao longo dos anos.

Quando foi ao ar em 2013, o site ainda não possuía um domínio somente com o nome dela, por ser hospedado gratuitamente. Alguns meses depois, devido o site de hospedagem apresentar  muita lentidão e manutenção trabalhosa, foi efetuada a troca de hospedagem. Agora, além de ter um domínio próprio, o site é integrado com o Blogger, que superou as expectativas quanto à facilidade de manutenção, agilidade e personalização de conteúdo.

Quem administra o site? 
O conteúdo do site é mantido colaborativamente por fãs de todo o Brasil, e administrado por uma única gestora -- muito prazer, Carol Ciola :)

Difícil falar de si mesmo, mas vamos lá... trabalho com informática, sou formada na área. A música e a arte são minhas grandes paixões desde a infância.

Sou autodidata em alguns instrumentos de percussão/cordas, como bateria, guitarra, violão. Curto músicas estilo classic rock. Sarah é minha cantora feminina favorita, mas também tenho paixão incondicional e sou fã do Red Hot Chili Peppers desde os 12 anos.

Redes sociais
Além do site, também administro alguns perfis sociais relacionados à Sarah:

* Twitter @SarahMcLaBR
* Google + SarahmclachlanbrasilBrazil

Espero que gostem! Qualquer contato é bem vindo, opinem a vontade sobre o site por meio do link Contato.

Obrigada!

-- Carol Ciola